Sobre a InTorno Usinagem


A Luwatrol  informa aos seus clientes e fornecedores,  que um grupo formado por  ex-funcionários vem mantendo contato com nossos clientes, oferecendo nossos serviços e produtos.
A empresa denominada InTorno Usinagem - CNPJ: 13.222.426/0001-31, é fundada por 3 ex-funcionários da Luwatrol, que, ao se desligarem da empresa, levaram consigo nossos desenhos, lista de clientes e informações cadastrais sigilosas. Estes 3 aventureiros, por assim dizer, acreditam que podem levar consigo as informações previlegiadas da Luwatrol e oferecê-las aos nossos clientes de forma leviana e irresponsável, sem possuir experiência no assunto.

A Luwatrol, com  26 anos de atuação, pautados na criatividade, inovação e ética da execução de seus produtos e serviços, vem à público repudiar tal atitude, e informar que já tomamos as medidas judiciais pertinentes.

Lembramos ainda que o Injetor de Fitas Pneumático é um invento registrado sob patente pela Luwatrol, não podendo assim ser comercializado por outras empresas. Ressaltamos também que a Luwatrol é atuante no mercado desde 1988, buscando sempre aprimorar os seus produtos e serviços continuamente para atender à satisfação dos seus clientes.

Desde já, contamos com a vossa compreensão na manutenção das relações técnicas e comerciais  pautados na parceria, trabalho e ética, para  desenvolvimento  de nossas empresas.

Luiz Carlos dos Santos Soares
Fundador  da Luwatrol Automação Industrial

Palavras-chave: injetor de fitas intorno , injetor de fitas luwatrol , injetor de fitas MG40 , usinagem em Guarapari , marcador de resmas , inseridor de fitas 
 
Luwatrol Automação Industrial © 1988 - 2019 | Designed by Bubble Shooter, modificado por Muriel Andréa.