Injetor de Fitas

Lançamos em 2013 o novo Injetor de Fitas MG50 MAG.
Com exclusivo sistema pneumático tracionado por ímãs que garante mais precisão e dinamismo ao já conhecido legado da Luwatrol.
Neste novo projeto, a Luwatrol, padroniza sua máquinas com peças técnicas injetadas em plastico de engenharia, objetivando padronização e redução de custos na fabricação de seus equipamentos.
Conheça mais, clique aqui. 



O Injetor de Fitas Pneumático Luwatrol é um produto de criação de seu fundador, Luiz Carlos, protegida sob patente.
Devido a necessidade de seus cliente, a Luwatrol nacionalizou e melhorou o processo de contagem de resmas com o lançamento do Injetor MG30.


MG 30


Em 1990, foi lançado o MG 30, modelo de injetor pneumático  para corte de fitas de papel utilizadas na contagem de resmas de papel. O modelo foi descontinuado após receber melhorias e foi substituído pelo MG 40.





MG 40





O modelo MG 40 foi elaborado de forma ser totalmente adaptável às cortadeiras. De acordo com a necessidade do cliente, a instalação do injetor pode ser modificada.











Injetores MG 40 horizontal e vertical


A Luwatrol está sempre trabalhando com inovação e atualização de seus produtos. 
Lançamento do novo Injetor MG 50, com formato compacto, de fácil manuseio. Novo layout e funcionamento, com a mesma qualidade de sempre.





E mais inovações estão para ser apresentadas. A Luwatrol continua trabalhando na melhoria dos seus equipamentos e aprimorando a sua tecnologia de acordo com o crescimento da necessidade.

Injetor MG 50 em teste

Resmas marcadas com fitas do Injetor

Injetor MG 40 em funcionamento

Marcação das resmas pelo Injetor MG 40

Injetor MG 40 vertical

 
Luwatrol Automação Industrial © 1988 - 2018 | Designed by Bubble Shooter, modificado por Muriel Andréa.