Injetor de Fitas MG50 MAG

LUWATROL lança sua nova linha de injetores pneumáticos, modelo MG 50 MAG.
Neste novo projeto, a Luwatrol, padroniza sua máquinas com peças técnicas injetadas em plastico de engenharia, objetivando padronização e redução de custos na fabricação de seus equipamentos.
Equipados com um único cilindro pneumático, a máquina injeta, transporta e corta a fita, utilizando a tração de imãs permanentes.
Tratando -se de um projeto próprio,  inovador sem concorrência, onde somente  a  criatividade e expêrincia do Diretor Técnico da  Luwatrol, seria capaz criar para este equipamento  revolucionário, que chega para solucionar definitivamente o problemas de confiabilidade e precisão no sistema de contagem e marcação de resmas.

Resmas marcadas pelo injetor MG50 MAG

Resmas marcadas pelo injetor MG50 MAG

Injetor de Fitas MG50 MAG

Injetor de Fitas MG50 MAG

Injetor de Fitas MG50 MAG
PATENTE REQUERIDA MG50MAG.


NOVIDADES! 

A LUWATROL fecha importante contrato de fornecimento e padronização de seus injetores de fitas, do modelo MG50 MAG, com o fornecimento  inicial de 6 máquinas, para um total de 25, ao longo deste ano de 2013.

A meta para este ano é substituir  das industrias e convertedores de papel, todos os injetores pneumáticos da séria MG30 e MG40, e seus similares, por se tratarem de um projeto antigo, a agora obsoleto, onde seu custo de manutenção geral , é o mesmo para a aquisiçao do novo injetor MG50 MAG

Consulte nosso departamento técnico comercial, temos a oferecer uma ótima oportunidade de  atualizar suas máquinas, com nosso projeto inovador e de baixo custo.Envie email para contato@luwatrol.com.br 

 
Luwatrol Automação Industrial © 1988 - 2019 | Designed by Bubble Shooter, modificado por Muriel Andréa.