Luwatrol atende o cliente com assistência técnica móvel

A Luwatrol sempre trabalha com inovações, não só em seus produtos mas também em sua forma de trabalhar.
Contamos agora com uma unidade móvel de atendimento ao cliente.
Com a mobilidade da internet em qualquer lugar e a tecnologia dos computadores portáteis, agora a Luwatrol não se fixa somente em um ponto; ela vai até o cliente!
A partir de agora, nossos serviços serão executados diretamente em nossos clientes ou proximidades, para assim, atender com eficiência.
Trailer de assistência técnica da Luwatrol
Esta facilidade faz com que a Luwatrol esteja em vários lugares durante o mês, sempre próximo de seus clientes distribuídos pelo Brasil. Uma semana em São Paulo, outra no Paraná, no Mato Grosso e Minas Gerais e mantendo suas raízes no Espírito Santo.
Esta nova modalidade de trabalho que implementamos requereu algumas alterações em nosso sistema de trabalho. A partir de agora, as correspondências, entregas de materiais e notas fiscais terão um endereço específico para entrega, uma vez que nossa Sede em Guarapari ficará fechada parte do mês.
Em virtude disso, antes de enviar um material ou documento à Luwatrol, telefone pedindo informação para qual endereço deve enviar.
O escritório da Luwatrol,. agora em Vitória/ES, recebe documentos e notas fiscais
A sede da Luwatrol em Guarapari, ficará de portas fechadas boa parte do mês.
E o nosso novo ponto de produção se situa em Alfredo Chaves.
Então, estaremos na estrada para atender nossos clientes; caso você necessite enviar um material para conserto ou peças ou documentos, entre em contato via telefone antes para saber onde estaremos para recebê-lo.
Na nossa página CONTATO você encontra os endereços em que estamos e nossos contatos.




 
Luwatrol Automação Industrial © 1988 - 2019 | Designed by Bubble Shooter, modificado por Muriel Andréa.